Serviços online

 

Quais são os serviços disponíveis?

Temos dois serviços disponíveis:

→ Sessão tira dúvidas (consultoria)

→ Mentoria capilar

Como funciona a Sessão Tira Dúvidas?

O que está incluso?

→ 1 sessão online individual- via Google Meet- com duração de 1 hora

→ Preenchimento de formulário antes da sessão

→ Envio da sessão gravada em vídeo

→ Envio de pdf com os produtos e orientações dadas durante a sessão

Para quem é?

→ Para quem está aprendendo a cuidar do seu cabelo e precisa de orientação

→ Para quem já sabe cuidar do seu cabelo mas tem algumas dúvidas

→ Para quem tem dúvidas sobre temas específicos

→ Para quem precisa de ajuda para escolher os produtos para sua rotina

 

Como funciona a Mentoria Capilar?

O que está incluso?

→ 2 sessões online individuais- via Google Meet- com duração de 1 hora cada (agendadas com 1 mês de intervalo)

→ Suporte- via WhatsApp- durante 1 mês

→ Preenchimento de formulário antes da sessão

→ Envio das sessões gravadas em vídeo

→ Envio de pdf com os produtos e orientações dadas durante a sessão

Para quem é?

→ Para quem está ou quer passar por transição capilar e precisa de orientação

→ Para quem está aprendendo ou quer aprender a cuidar do seu cabelo natural

→ Para quem tem muitas dúvidas e precisa de acompanhamento e orientação, inclusive para montar uma rotina e escolher produtos

 

Quais assuntos podem ser abordados?

Na sessão tira dúvidas e na mentoria capilar posso tirar dúvidas/explicar/orientar sobre: características do cabelo, porosidade capilar, cronograma capilar, day after, finalização, rotina de cuidados, escolha de produtos, no e low poo, tipos de cosméticos, transição capilar, cortes, dentre outros temas sobre cabelos naturais (ondulado, cacheado, crespo)

 

Se eu precisar remarcar a sessão?

No caso de imprevistos, peço que entre em contato comigo até 3 dias antes da sua sessão, através do email: [email protected] ou whatsapp (11) 91714-3251. O reagendamento deve ser feito em até 15 dias a depender da disponibilidade da minha agenda.

 

Como funciona o suporte da Mentoria Capilar?

O suporte é feito pelo whatsapp entre a 1ª e a 2ª sessão (1 mês de duração), e é disponibilizado para tirar dúvidas que surgirem nesse período a cerca dos produtos e rotina indicada. O tempo de resposta é de até 24 horas, de segunda à sexta.

 

O que mais eu devo saber?

→ A nossa sessão acontecerá online, no Google Meet, e você receberá o link por email

→ Você deve responder o formulário até 3 dias antes da sessão

→ Você deve me enviar por email, até 3 dias antes da sessão, fotos do seu cabelo natural e day after

→ Estarei a sua disposição para tirar suas dúvidas, e por isso o sucesso da nossa sessão depende de nós duas. Para facilitar a dinâmica leve suas dúvidas anotadas, e também os produtos que você usa no seu dia a dia

→ O material entregue em pdf e o vídeo da sessão gravada não podem ser reproduzidos, comercializados ou compartilhados à terceiros

 

Ainda tenho dúvidas sobre os serviços, como entro em contato?

Estou à disposição para tirar suas dúvidas, entre em contato através do email: [email protected] ou whatsapp (11) 91714-3251