Serviços online
Quais são os serviços disponíveis?
Temos dois serviços disponíveis:
→ Sessão tira dúvidas (consultoria)
→ Mentoria capilar
Como funciona a Sessão Tira Dúvidas?
O que está incluso?
→ 1 sessão online individual- via Google Meet- com duração de 1 hora
→ Preenchimento de formulário antes da sessão
→ Envio da sessão gravada em vídeo
→ Envio de pdf com os produtos e orientações dadas durante a sessão
Para quem é?
→ Para quem está aprendendo a cuidar do seu cabelo e precisa de orientação
→ Para quem já sabe cuidar do seu cabelo mas tem algumas dúvidas
→ Para quem tem dúvidas sobre temas específicos
→ Para quem precisa de ajuda para escolher os produtos para sua rotina
Como funciona a Mentoria Capilar?
O que está incluso?
→ 2 sessões online individuais- via Google Meet- com duração de 1 hora cada (agendadas com 1 mês de intervalo)
→ Suporte- via WhatsApp- durante 1 mês
→ Preenchimento de formulário antes da sessão
→ Envio das sessões gravadas em vídeo
→ Envio de pdf com os produtos e orientações dadas durante a sessão
Para quem é?
→ Para quem está ou quer passar por transição capilar e precisa de orientação
→ Para quem está aprendendo ou quer aprender a cuidar do seu cabelo natural
→ Para quem tem muitas dúvidas e precisa de acompanhamento e orientação, inclusive para montar uma rotina e escolher produtos
Quais assuntos podem ser abordados?
Na sessão tira dúvidas e na mentoria capilar posso tirar dúvidas/explicar/orientar sobre: características do cabelo, porosidade capilar, cronograma capilar, day after, finalização, rotina de cuidados, escolha de produtos, no e low poo, tipos de cosméticos, transição capilar, cortes, dentre outros temas sobre cabelos naturais (ondulado, cacheado, crespo)
Se eu precisar remarcar a sessão?
No caso de imprevistos, peço que entre em contato comigo até 3 dias antes da sua sessão, através do email: [email protected] ou whatsapp (11) 91714-3251. O reagendamento deve ser feito em até 15 dias a depender da disponibilidade da minha agenda.
Como funciona o suporte da Mentoria Capilar?
O suporte é feito pelo whatsapp entre a 1ª e a 2ª sessão (1 mês de duração), e é disponibilizado para tirar dúvidas que surgirem nesse período a cerca dos produtos e rotina indicada. O tempo de resposta é de até 24 horas, de segunda à sexta.
O que mais eu devo saber?
→ A nossa sessão acontecerá online, no Google Meet, e você receberá o link por email
→ Você deve responder o formulário até 3 dias antes da sessão
→ Você deve me enviar por email, até 3 dias antes da sessão, fotos do seu cabelo natural e day after
→ Estarei a sua disposição para tirar suas dúvidas, e por isso o sucesso da nossa sessão depende de nós duas. Para facilitar a dinâmica leve suas dúvidas anotadas, e também os produtos que você usa no seu dia a dia
→ O material entregue em pdf e o vídeo da sessão gravada não podem ser reproduzidos, comercializados ou compartilhados à terceiros
Ainda tenho dúvidas sobre os serviços, como entro em contato?
Estou à disposição para tirar suas dúvidas, entre em contato através do email: [email protected] ou whatsapp (11) 91714-3251